domingo, 10 de outubro de 2010

Cartas pra Ti




O que vou escrever agora está escrito num pedaço de papel que fica bem guardado e era um
segredo, mais agora vai deixar de ser rs
Escrevi a um tempinho depois que li uma coisa. Sei la... me inspirei !

'' Ontem descobri que o que você mais quer é ser feliz. Quero muito uma chance de te mostrar que te amo e fazer tudo o que eu sempre quis. Não da mais para esconder o que sinto por você.
Onde vou, com quem estou, as músicas, aquele lugar.. Tudo marcou!!
Agora não sei se te conhecer foi o maior erro ou se tudo que preciso posso encontrar em você.
Foi tão bom, foi tão lindo, mais me senti mesmo num filme. Cada minuto, cada momento não vou esquecer, guardarei em meu peito cada dia vivido.'' e a outra:

'' Não queria sentir o que estou sentindo. Na verdade é muito bom gostar de alguém, mais
quando a pessoa pretende fazer o mesmo. No meu caso é comum : '' Não ser correspondida. ''
É o que eu mais queria na vida ( quero, porque quem queria não quer mais ), iria me considerar a pessoa mais sortuda do mundo. Estar com quem eu gosto de verdade, com quem eu amo e faze-lo feliz.
As vezes eu penso em desistir desse amor.. Mais como se '' algo '' me prende a você?
As vezes me encho de esperanças, mais como se querer não é poder ter? Tem gente que fala que perfeição não existe, mais me diz: Por que você está ''aqui '' ? (nesse mundo) Eu pensei que perfeição não existisse. Engraçado! Eu juro que tento, procuro... mais não encontro defeito em você.
Um menino belo, (e outra coisa com ELO que não vou poder dizer) que só de olhar em meus olhos meu mundo para.
Eu sempre quis te ter por perto. Pensar em você me faz bem, eu fico em outro planeta.. Eu procuro, penso em cada palavra linda para deixar esta 'carta' divina.
E essa inspiração? Não sei de onde vem. Basta pensar em ti que vou muito mais além, além das palavras, além de tudo, Enfim: Além!
Você é um menino perfeito e de bom coração. Deus colocou você assim, na minha direção. E eu sei que tudo que aconteceu não foi em vão. O destino quis assim!! Trouxe você para bem perto de mim.
No meu coração. s2 ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário